terça-feira, 2 de junho de 2009

Celebre cada dia

Celebre cada dia, suas riquezas, sua glória, sua dor, seu desapontamento, seu êxito, seu fracasso, seu entusiasmo, sua monotonia. Celebre cada dia e saiba que você nunca viverá outro igual a ele. O que quer que você escolha fazer no dia de hoje, faça-o de todo o coração, acreditando em tudo o que você é e em tudo o que pode se tornar.
Pegue este dia, e faça dele uma alegria que vale a pena viver, uma lembrança que vale a pena guardar, uma dádiva que vale a pena partilhar. Pegue este dia, ele é seu! Este é seu dia! Deixe-o saudar você com todos os sonhos, as esperanças, as lembranças que você sempre almejou. Que este dia possa surpreender, renovar, circundar você com alegria... que este dia seja uma dádiva em si mesmo!
Quando cantar, cante alegremente. Quando falar, fale corajosamente. Quando sonhar, sonhe destemidamente. Este é seu dia, para sonhar um sonho novo em folha, cantar uma canção nova em folha, tocar um momento novo em folha. Este é seu dia, para ser melhor que você puder ser.
Nenhum sonho é grande demais para aquele que ousa segui-lo. Nenhuma estrela está alta demais para alguém que ousa alcançá-la. Siga seus sonhos, procure alcançar as estrelas!
Há um arco-íris pronto para você colorir e com coração à espera para você amar... e tudo de que você precisa é a coragem para fazer aquilo com que está sonhando.

(Rimberly Rinehart, texto disponível aqui)

Nenhum comentário: