quinta-feira, 2 de abril de 2009

A mesma cartilha

Senhor, envolve-me em tua luz, clareia meus caminhos, para que meus pés não tropecem e sigam seu destino! Dá-me tua bênção a cada dia!
Perdoa minhas faltas! Esquece o que fui ontem, para que eu possa melhorar a cada dia!
Segura minhas mãos, conduz a minha vida!
Faz com que nunca me esqueça de um amigo e que possa perdoar meus inimigos!

Ensina-me a estender as mãos ao próximo!
Humaniza-me e faças sentir-me pequena ante a dor dos necessitados!
Não permitas que meu coração se feche ao amor!

Quero meus olhos sorrindo ao ver crianças brincando!
Não quero ver velhos, mas idosos ocupando-se!
Quero ver jovens estudando sem drogas a seu lado!
Quero ver pais sentirem-se honrados com o suor do seu trabalho!
Quero ver mães amigas e companheiras dos filhos, ensinando-lhes os segredos e as alegrias da vida!
Quero ver irmãos abraçando-se todos os dias!

Mas o que mais quero ver um dia, Senhor,
É o mundo de mãos dadas, rezando a mesma cartilha!!!

(Iracema Zanetti)

Nenhum comentário: